segunda-feira, 18 de junho de 2007

Resumo da época parte 3

TAÇA DE PORTUGAL

1/4 de Final da Prova: CDUP - BELAS
Vencedor deste jogo ficaria automaticamente isento das meias finais.
CDUP vence por falta de comparência e passa à final defrontando as conimbrinences da 1ª divisão, Agrária de Coimbra que venceria as Campeãs Nacionais , Benfica!

Final da Prova: Agrária 20 CDUP 0
Jogo bastante disputado. 1ª parte - grande pressão defensiva da nossa parte o que fez com que a adversária não conseguisse impôr o seu jogo.2ª parte - Experiência da adversária a falar mais alto e a capacidade física da nossa equipa a baixar por completo. Afinal estávamos a jogar contra as vice campeâs nacionais, com um grande palmarés e que veio da 1ª divisão a fazer jogos 1 hora em campo inteiro e com mais uma jogadora.

Nota positiva para os nossos queridos amigos e apoiantes que fizeram questão de se deslocar ao Estádio Nacional para gritar por nós!
Nota negativa para aqueles que tinha obrigação de ter estado a assistir a uma final do seu clube.

A nossa equipa foi alvo de muitos elogios por parte de várias pessoas e identidades do rugby como jogadores e treinadores de vários clubes, da própria equipa adversária e de membros da Federação Portuguesa de Rugby. Todos quiseram dar os parabéns pela qualidade da nossa equipa e pelo trabalho que foi feito por parte dos nossos treinadores e da nossa capitã Becas.

Acabava a época de rugby de 12/13 e começava a época de sevens.
No dia da final começaram os estágios de preparação para o Campeonato da Europa de Sevens que se viriam a realizar em Lunel, França.
No 1º estágio ficavam a Becas, Eu e a Mariana e a gorda da Maria João magoou-se na final pelo que não pôde ficar.


Beijinhos a todas desta big team

Izi

Sem comentários: