domingo, 9 de dezembro de 2007

2ª Jornada

O CDUP perdeu ontem frente à Agrária de Coimbra por 7-3.

Numa tarde bastante disputada, a Agrária levou a melhor sobre as portuenses que dominaram o jogo inteiro.

No entanto, com "ajuda" do árbitro e uma falta de atenção numa penalidade, o CDUP sofreu um ensaio.

Resta-nos trabalhar para garantir a final four.

No final... a história pode ( e tem !) que ser outra.

Já dizia Eugénio Lisboa :
« ... Jogar para ganhar.
Certo.
Mas perder como uma campeã.
Porque não é ganhar que importa.
O que importa é tentar. »

A atitude demonstra-se também nas derrotas.
Ontem já foi.
Amanhã é outro dia.

Ainda há muito para jogar, melhorar e ... GANHAR!

Somos equipa!

8 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá caras lindas...
Temos que ganhar o proximo jogo e depois vamos dar "cartas" na final four!!!

Anónimo disse...

chamam as Agrárias de tendenciosas!!! e dps escrevem sobreos árbitros!!!oh meu deus..o rugby feminino está de mal a pior...

Mariana Oliveira disse...

Anónimo: Tas tão indignada mas o árbitro não tomou más decisões só num sentido (se tivesses atenta sabias). Apesar de termos sofrido em momento critico a incompetencia do árbitro como o ensaio que foi avant.

Na minha opinião o jogo foi parcialmente miseravel ... a Agrária não fez NADA mas o CDUP não soube aproveitar muito bem as falhas das de Coimbra, apesar do CDUP ter defendido e pressionado muito bem (fazendo com que a Agrária falhasse vezes sem conta)!!!

Anónimo disse...

meninas,
1) Isabel "ganda" post!
2) Nini : não percas tempo com anónimos. valem(!??) o que valem(!??).
3) a memória parece ser curta : não faz mto tempo a Agrária andava a dar cabazadas ao CDUP. agora perdeu um jogo sem apelo nem agravo e ganhou outro com o credo na boca.. "aquele que não quer ver é pior que um cego" lá diz o ditado.
4) tendo em conta 3) é natural que as meninas da Agrária andem nervosas
5)treinem para ganhar nos Arcos. ganham 2 x : a vitória + as meninas da Agrária ainda mais nervosas.
6) continuem o bom trabalho que tem feito.os resultados que já aparecem só vão naturalmente melhorar. disso já todos sabemos e temos a certeza.

parabéns a todas
grande abraço
Miguel Vareta

Anónimo disse...

Maria

Quem fala assim não é gago...

É certo e sabido que a Agrária domina sempre, quer perca quer ganhe, pois quem posta no site delas, não é tendencioso é faccioso.

Por serem tão boas e pouco humildes é que estão a sofrer as consequências.

Nem vale a pena responder.

Abraço do Sul

Anónimo disse...

Cara anónima pertencente à Agrária (presumo):

Primeiro que tudo quero voltar a repetir que este não é um site oficial do clube e muito menos da nossa equipa; é sim um blog de opinião da nossa equipa feminina do cdup,escrito por mim.
Se quiseres e tiveres paciência, convido-te a leres o esclarecimento editorial que consta do lado direito da pagina principal do blog. Lá encontras a resposta para esse teu comentário.

O primeiro objectivo deste blog é ser um espaço de "encontro" das minhas melhores amigas, as minhas companheiras de equipa.
O que escrevo é para elas e mais ninguém.
És livre de cá vir e de ter a tua opinião, mas não és livre de vir aqui e insultr ou ofender o que eu escrevo ou a minha opinião ou a minha equipa ou o meu clube
Por isso, convido-te a apareces por cá mas a pensar antes de escreveres pois corres sérios riscos dos teus comentários (se assim entender) serem apagados. Ate sou tua amiga e aviso-te disto para não perderes tempo.

É falta de profissionalismo um site oficial escrever mentiras, pois está a representar uma instituição. Isso sim é grave.
No entanto eu não fui nem ninguém da minha equipa, dizer o que penso e criticar o trabalho (mal feito) da pessoa em questão.

No entanto, os parabéns à Agrária, mais uma vez.
Se estiveste lá, sabes bem que dei os parabéns a várias jogadoras no final,pois ganharam um jogo nada fácil, tanto pelo desempenho das duas equipas mas também pelo trabalho fraco que o Sr. Árbitro teve, tanto para uma equipa como para outra.

Fomos sem dúvida alguma as mais prejudicadas pelo trabalho do sr. Árbitro. Fizemos de tudo para ganhar, deixamos tudo em campo. Aliás, se bem viste, o CDUP esteve o jogo inteiro a jogar no meio campo e 22 da Ágrária.
O ensaio foi sofrido por 1º falha do árbitro e mais tarde por falta de experiencia nossa, o que de resto admitimos. Bem da Ágrária, que soube aproveitar essa falha
Está feito. Ganharam.

Parabéns às duas equipas, porque mesmo tendo sido protagonistas de um jogo não muito agradável, foram sem dúvida, protagonistas de um dos jogos mais disputados do campeonato.

Bom campeonato e espero que nos voltemos a encontrar, na fase seguinte. De preferência com todas as condições necessárias para a realização de um bom jogo de rugby.

Isabel Ozorio

Anónimo disse...

Tio Miguel( para quem não sabe " M Vareta):

Muito obrigada pelas suas palavras e presença constante tanto no blog como no apoio à nossa equipa!
Continue que a sua presença é bem vinda!
Convido-o a aparecer num dos nossos jogos, o próximo já no próximo sabado nas excelentes condições do clube de Arcos de Valdevez, Crav.

um beijinho

Isabel Ozorio

Anónimo disse...

ih ih ih
k bem k aki se escreve