domingo, 17 de junho de 2007

Bem vindos !!!

Olá a todos.

Pois é, voltei ao mundo dos blogues!
Quero desde já deixar bem claro que deixei de escrever no Máfia Verdíssima por vontade própria pois por várias razões não deu mais para continuar. No entanto apareceu o Naná que mostrou algum interesse para escrever no blogue e assim veio facilitar-me a minha saída!

Este blogue tem como objectivo principal ser um ponto de encontro de todas as jogadoras da nossa equipa e claro mantê-las a par de todas as novidades e avisos que existirem e que eu consiga postar.
É principalmente para NÓS equipa, que criei este blogue.
Todas as piadas, sugestões entre outros , é favor que as escrevam aqui!
Claro que isto não deixa de ser um blogue e como quase todos, é PÚBLICO! Por isso é necessário que quem escreva aqui seja minimamente responsável e saiba o que pode ou não pode escrever bem como o vocabulário e expressões usadas.

Há muitos blogues que são um fracasso. Conto com todas vocês e com todos os outros que quiserem colaborar para que esta iniciativa não morra e que seja um ponto de referência a nível feminino, principalmente. Para os que não querem de TODO contribuir para este blogue e para o rugby feminino do CDUP e nacional, peço que não se cansem a escrever neste espaço ou se preferirem que nem o visitem!
Poupam tempo e trabalho!


Beijinhos a todas

Izi

2 comentários:

croissant disse...

Boa iniciativa Izi!
Obrigada!!

beijos e abraços
Miss Avant

Mariana Oliveira disse...

oh Biba nao precisas de dar graxa! Tá um cócó oh Béla! (brincadeira..)