sábado, 27 de outubro de 2007

Entrevista a Maria Branco

Nome: Maria Branco

Alcunha:
não existe

No CDUP sou conhecida como:
Maria Branco

Idade:
18

A que posição jogas:
2ª linha

A que posição gostarias de jogar: Asa, 2ª linha ou talonadora, mas desde que não tenha de jogar nos 3/4 tudo está bem...

Musica Preferida:
Não tenho, não sou grande apreciadora de musica...



Tens algum ritual/superstição antes dos jogos ou nas viagens ? Se sim, podes contar-nos? Não, nada

Como é que viste parar ao rugby: Sei lá, sempre gostei de rugb, quando começou fui a 2 ou 3 treinos mas no primeiro ano não pude jogar porque os meus pais não deixaram, mas depois lá os consegui convencer...

O que pensas da época passada? Foi mesmo bom, ganhámos quase tudo o que havia parar ganhar (a taça ainda me está atravessada), formámos uma equipa e evoluimos imenso...

Qual o jogo que menos gostaste de jogar e porquê? Ao contrário de muita gente a final da taça, porque era o jogo mais dificil da época, foi o jogo em que tivemos mais apoio e era mesmo importante para mostrar o que valiamos contra equipas da primeira divisão, estavámos a jogar mesmo bem mas faziamos tudo o que podiamos e não as conseguiamos parar...

Qual o jogo que mais gostaste de jogar e porquê? Não sei, mas talvez o primeiro jogo contra o Belas cá no Porto, em que eu fui substituida temporariamente por estar a deitar sangue da boca, deu-me mesmo pica voltar a entrar...

O que é para ti o rugby? Para mim o rugby é... o Rugby


O que pensas ser necessário para jogar Rugby? Vontade

Tens algum jogador do CDUP sénior com quem te identifiques ? Francisco Branco (hehehe)

Qual é o teu desejo para a próxima época a nível rugbístico? Ganhar tudo o que houver para ganhar...

Qual é o teu grande sonho relativamente ao rugby? Ver um Nova Zelandia Africa do Sul, ao vivo, na Final do Campeonato do Mundo de 2011 (é claro que se fossem duas outras grandes equipas também não me importava...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Meninas

Parabens pelo grande torneio que fizeram no sabado. Se por um lado voces viram e sentiram na pele que ha equipas a trabalhar muito bem ficou também provado que quando entram para o campo concentradas, com atitude e só a pensar no jogo podem ganhar a qualquer equipa.
Continuem o bom trabalho.
Beijos

Joná