terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Notícias

Caras amigas:

Peço desculpa por não ter publicado nada nestes dias, mas tempo e às vezes vontade são coisas que por vezes não existem nos meus dias.

1-
Mesmo ganhando à actual campeã nacional S.L. Benfica em casa, o resultado não foi suficiente para passarmos à derradeira final.
No entanto, há que referir que o CDUP não facilitou em nada o jogo às "encarnadas" ( por amor de Deus, não me crucifiquem por ter usado esta expressão!!!), tendo cometido alguns erros que quanto a mim, ditaram o resultado.
Ainda assim, mais uma vez o pack avançado benfiquista voltou a trabalhar bem, tendo pela frente umas avançadas bem mais pequenas mas que tinham a lição bem estudada e causaram alguns problemas às benfiquistas.

Parabéns à nossa equipa pelo resultado, pela entrega e atitude!
Parabéns ao Benfica e boa sorte para a final!
Por fim, obrigada especial às pessoas que mesmo com um dos piores dias para se sair de casa, deslocaram-se a Lousada para apoiar a nossa equipa! Muito Obrigada!


2-
As fotografias dos jogos estão a caminho! Falem com a Becas e digam para ela se mexer e mandar-me as fotografias porque senão já se sabe que nunca mais!

3-
As fotografias do debute deste ano também estão a caminho!!! Interessado(a)s estejam atentos!!

4-
O jogo do 3º/4º lugares joga-se este Sábado, pelas 13.30h no campo das Caldas da Rainha, entre CDUP e Agronomia. Pelas 16.ooh joga-se a final entre o Benfica e a Agrária.
Mais informações serão dadas pelos nossos queridos e empenhados, Bernas " El Frigo" e Pedro "El justiciero" !!!

5-
Pessoal: temos um jogo para ganhar sábado. Por isso é indispensável a presença de todas nos treinos esta semana!
Com empenho, concentração, atitude e sacrifício, sabemos onde podemos chegar!
Basta crer e querer!

Beijinhos e viva ao CDUP!!!

13 comentários:

Unknown disse...

VIVA!!

Mariana Oliveira disse...

Béla a "PRESIDENT"! (só pa dizer alguma coisa)

Anónimo disse...

VIVA !!

Anónimo disse...

Izi, isto é uma ameaça, publicas fotos do debute deste ano, eu arranjo maneira de divulgar as do teu ano :P
tas abisated!

FORÇA CDUP, É PA PARTIR TUDO NO SABADO!

Anónimo disse...

E fotografias do ano do debute da Becas e da Fresca/rosália/rosinha/rosa?!? eu tambem quero

Anónimo disse...

Isto é um blog de rugby e nao de eventos da elite portuense, por isso NADA DE FOTOGRAFIAS DE DEBUTES! nao queremos aqui ninguem que nao esteja de chuteiras e meias/calçoes/polo verde, estamos entendidas?

Leonor

Anónimo disse...

Leonor ao barulho...denoto um pouco de medinho aqui:P

Anónimo disse...

é sempre cómico ver jogadoras de rugby de saltos altos e vestido branco ate aos pes!
queremos fotos da becas, da linetes, da izi, da rosinhas e da "loira"!

Anónimo disse...

Meninas já tive a oportunidade de ver as nossas fantasticas jogadoras normalmente aguerridas batalhadoras, muito bem de chuteiras, meias e calções, com lindisimas camisolas verdes do CDUP. Mas também já as vi ( todas as que foram, quer este ano quer em anos anteriores )lindisimas de princesas de branco e muito mais bonitas do que as outras pindéricas que de atletas o são apenas nas maratonas das noitadas.
Voces ficam lindas de qualquer maneira. Nada mais bonito do que uma atleta vestida de comprido, com saltos altos e linda. Parabéns pela vitória de ontem e agora vamos à taça. Pode ser que se faça uma festa de vestido e smoking no fim da época.
Beijinhos. Gonçalo Borges

Anónimo disse...

resumo do vosso jogo no mafiaverdissima

Anónimo disse...

3 lugar ! somos as maiores

Anónimo disse...

3 lugar ! somos as maiores

Anónimo disse...

caríssimas,
como não tenho (ainda!) o poder de estar nas Caldas e Monsanto ao mesmo tempo não pude ver mais uma brilhante vitória vossa.Parabéns a todas uma vez mais, extensivos ao Pedro, Bernardo e Jorge Lapa pelo esforço e dedicação.
não haverá muita gente que se possa gabar de saltar de uma divisão secundária para 3ªequipe do ranking Nacional. brilhante! agora não adormeçam com os louros das vitórias, continuem a trabalhar como sempre dedicadamente o fizeram este ano.ainda há taça este ano e pró ano é para fazer ainda melhor.

abraço
Miguel Vareta