sexta-feira, 7 de março de 2008

Novas

Caras amigas:

Como já sabem, tivemos alguns regressos importantes à equipa. A saber:

- Biba - a def das costas já faz side step. A sacos claro.
- Maria João - Depois de uma grave doença que a impossibilitou de se lembrar dos treinos, a Maria João já está recuperada.
- Tex - A lenda dos avançados da nossa equipa já está pronta para a guerra!!!


No entanto, alguns abandonos por parte de algumas jogadoras:

Becas - Estava farta do rugby e como agora é sevens não dá para chutar.
Mariana - Visto que agora já não somos mil em campo, a Mariana já não pode fazer das suas. decidiu ir para o pólo aquático.
Isabel- Pelo nº reduzido de jogadoras, a Isabel já não tem por onde fugir. Foi .....(não se sabe)


Agora a falar a sério:

JANTAR AMANHÃ ÀS 21H NO TABERNIX (Perto do bazaar).
Confirmar para a Becas

21 comentários:

fernanda disse...

Olla memnias, estava vendo algumas reportagens de rugby femenino e encontrei "vcs" no meio de tantas reportagens, sobre rugby masculino.. rsrs
Jogo em Curitiba, a 4 anos +/-, aqui é o unico time da cidade, entao qunado jogamos temos que viajar no minimo 4 horas; Estava vendo as fotos, achei MUITO legal mesmo, desejo a vcs ai, muito jogo, muito treino, muito amor ao esporte, que ainda é visto por muito como esporte para "homens".
Muito sucesso pra voces.
Bjos a todoas fernanda - curitiba

fernanda disse...

Ops, esqueci de falar que moro AQUI no Brasil;
Falha tecnica meninas.. rsrs
Bjos

Anónimo disse...

e o BLOG É INTERNACIONAL!
Vamo lá babes! hehe..

Se é pra ir jantar...é pra ir jantar TUDO!

Obrigada pelo comment Fernanda.

beijinhos e abraços
Bib

Nini disse...

Obrigada Fernanda.

MENINAS: foi um ROCK! Se era para partir ... PARTIMOS TUDOOO!

Anónimo disse...

grande jantarada!
Obrigada Tio Lapa!

foi o maior ROCK!
amanhã tudo no treino...

beijinhos e abraços
Bib

fernanda disse...

De nada meninas.. acho muito bacana saber de times femeninos de outros lugares; Vai que futuramente marcamos um joguinho de Seven, ou ate mesmo de 15, um dia? o convite ja ta feito meninas, Hospedagem é por nossa conta... :-)
Muito treino... e jantares tbm rsrsrs..
bjos...

fernanda disse...

EI, VCS TEM ORKUT?
bjos

Anónimo disse...

olá fernanda

tens email?

isso do torneio é mt interessante e podiamos falar sobre isso.

Isabel Ozorio

fernanda disse...

Sim tenho :
ferpolaca@hotmail.com
(msn tbm é esse), para conversarmos melhor sobre isso..
fernanda..

Martim disse...

Torneio no Brasil!!?
SHOTGUN!

Maria Joao disse...

Querias!!!

nini disse...

oh yeah ... e tem de haver um 3º tempo de uma semanita ou assim.

Anónimo disse...

Onde me inscrevo para esse torneio no brasil??

Beijos e abrços

Joná

fernanda disse...

Bom dia meninas...
Quis dizer que podiamos marcar um joguinho aqui no Brasil com vcs, onde a hospedagem ficaria por nossa conta, sem problema algum...
Com certeza poderiamos chamar, outros times femeninos daqui do Brasil, para jogarmos todas juntas..
Mas nao tem nada confirmado não...
Qdo vcs quiserem. e puderem vir pra cá, é so avisar!
Avisei o time que jogo aqui, que estava falando com vcs ai de Portugal, as meninas ficaram muito empolgadas em saber que tem um time ai, com +/- 20 jogadoreas e que podiamos estudar a proposta de irmos pra ia ou vcs pra cá..
terceiro tempo aki? Hum esse é dos bons... rsrsrs teram que vir pra saber... rsrsrsrsr
Bjos a todas...

fernanda disse...

nosso site aqui é: www.curitibarugby.com
la vcs encontraram fotos, dos jogos do femenino, masculino, juvenil, terceiros tempos...
é bem bacana veja la...
bjos fer

Anónimo disse...

PARABÉNS TIO LAPA!

Anónimo disse...

Boa Páscoa minhas!

Beijinhos e abraços,
Biba

Anónimo disse...

siga ir jogar ao brasil !!!!

Anónimo disse...

estive a ver o jogo com o tecnico em lisboa e nao posso deixar de dar os parabens a equipa,em especial a capita e abertura becas.grande jogadora!!
bjs aí pa malta do porto

Anónimo disse...

Queria apenas deixar aqui um forte abraço ao meu "colega" Pedro Campos Costa pela nomeação para treinador adjunto da selecção nacional de sevens feminino. Tenho a certeza que vai fazer um grande trabalho! A oportunidade que lhe deram foi inteiramente merecida pois quem o conhece sabe perfeitamente o seu valor e todo o trabalho que produziu na equipa feminina do CDUP e até mesmo como jogador internacional. Como treinador tem pouco tempo ainda, mas tem já largos anos como jogador o que lhe vai dar uma boa base de apoio para levar a nossa selecção a cumprir os seus objectivos.
Força Pedro, estou contigo!
beijos e abraços.

Mister Careca

Anónimo disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,