sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

CDUP - Agrária (atraso na publicação)


O CDUP recebeu a Agrária na 4ª jornada do Campeonato Nacional. A equipa que alinhou e marcou foi a seguinte:
1- Francisca Campos
2- Isabel Ozorio
3- Mariana Arouca
4- Mariana Oliveira (Nini)
5- Benedita Ribas
8- Isabel Furtado
9- Benedita Abreu (Biba)
10 - Gorda (5)
11- Francisca Cunha
12- Carlota Gouveia
13 - Leonor Cameira ( aka NeTTe)
14 - Joana Oliveira ( aka SSanicas)
15 - Ana Maria
Suplentes: Teresinha Negrão, Adelaide Gouveia (aka Gregins),
Entramos no jogo como há muito não acontecia. Fizemos uns 15 minutos perfeitos, a pressionar bastante a adversária. No decorrer da 1ª parte, a Agrária foi-se superiorizando. Mesmo assim, seria o CDUP mais agressivo e com poder de jogo nesta parte. Contudo, apesar de construir jogadas que poderiam dar pontos, saímos sempre dos 22m adversários sem pontos, algo que não pode acontecer.
Começada a 2ª parte, previa-se um resto de jogo muito renhido, onde tanto os avançados e 3/4 de cada equipa trabalhavam em busca de pontos.
Fruto de uma falta nos nossos 10 m, a nossa nº 8 é amarelada por palavras ao árbitro (??) e a equipa fica reduzida a 12 jogadoras. A Agrária tentou aproveitar a sua superioridade numérica, mas sem frutos em termos de resultados.
Já com a nr 8 em jogo, o CDUP tentava a todo o custo andar com o jogo para a frente. Num movimento ofensivo das charruas, a ponta aberta do CDUP seria castigada com um cartão amarelo por placagem alta.
A Agrária tentava mais uma vez aproveitar a vantagem numérica. Chegaria ao ensaio através da sua formação, Isa Ribeiro, após saída de um maulle nos nossos 5m.
Não baixamos os braços e seria através de uma boa jogada e uma grande arrancada, que a nossa nr 10, Maria João, marcaria o ensaio não convertido.
O jogo estava muito disputado e com bons momentos de rugby, apesar da ignorante arbitragem do árbitro...
Depois de uma penalidade falhada por parte da Agrária, o CDUP tentou atacar o mais rápido possível. Mas após uma intersecção em cima da linha de ensaio, a 2º centro Elsa Varela , colocava a Agrária à frente do marcador.
O CDUP tentou ir ao ensaio de todas as formas, pressionando bastante a equipa de Coimbra, mas foi parada pela defesa da Agrária.
O jogo terminava assim com uma derrota para o CDUP por 12-5.

4 comentários:

Rugby Portugal disse...

O site Rugby Portugal (www.rugbyportugal.com) gostaria de desejar a todos os elementos da comunidade de rugby nacional, dos dirigentes aos atletas, passando por todos os técnicos e adeptos que a modalidade tem, um bom ano de 2009, repleto de bons momentos e passado junto daqueles que são mais importantes, os familiares e amigos, a quem estendemos estes votos.

Cumprimentos,

Bernardo Rosmaninho

PS: Gostaria de vos convidar a lerem o nosso rescaldo sobre a primeira parte da época, abordando a competição dos S16 aos Seniores, presente na página inicial do site, logo depois do artigo de notícias.

Anónimo disse...

Com o objectivo de dinamizar o Blogue, o RDG vem por este meio pedir a colaboração da capitã de equipa ou na sua ausência/indisponibilidade, a sub-capitã.

Pede-se então que a jogadora em questão envie um e-mail com o seu endereço electrónico para: rugbydasgirls.gmail.com.

Obrigada
Rugby das Girls

Anónimo disse...

Peço desculpa mas coloquei mal o endereço.
O email é rugbydasgirls@gmail.com

Rugby das Girls

Anónimo disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,