quarta-feira, 11 de março de 2009

Mesmo com o Campeonato terminado, ainda existem jogos em atraso.
No nosso caso é contra o Loulé. O jogo está marcado para dia 21 de Março ainda com horas desconhecidas, por isso preparem as vossas coisas para irmos passar O fim de semana prometido.
Entretanto amanhã vai haver uma reunião na FPR para decidir o futuro da Taça de Portugal, Sevens e Selecções.
Pois é meninas...Os sevens estão a chegar, por isso é tudo a reduzir o trabalho para a bílis, porque senão ela fica no campo! Ahahaha
Mais novidades serão aqui publicadas
Beijos e abraços
Izi Ryder ao vosso dispor

9 comentários:

Anónimo disse...

Qual reduzir o trabalho para a bílis qual quê pa??? ahah

JOLA

Anónimo disse...

tu nem a reduzir te mexes o gorda sebadola!

mais soro para a jola sff

Anónimo disse...

http://www.fpr.pt/noticias/noticia.asp?opm=3&id=7415&id2=3

Professor Rui Carvoeira novo seleccionador nacional de 7`s

Anónimo disse...

Alguem me pode explicar o que e que aconteceu a Isabel para ficar 2 jogos fora??
(peço desculpa se o comentario ofende, mas apenas gostava de saber o porque)

Rugby Portugal disse...

Ao Autor(es) e Visitantes do Rugby Feminino do CDUP,

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda no sentido de divulgarem o Rugby Portugal no vosso blogue/wesite, inserindo-o (correctamente) na vossa lista de links e informando aqueles que possam estar interessados na modalidade da existência do mesmo.

Faço este pedido motivado pelo facto de apenas ser um indivíduo a trabalhar num espaço que tem, com algum sucesso e graças à ajuda de tantas pessoas, congregado e publicado mais informação sobre todos os intervenientes do rugby nacional (clubes, árbitros, jogadores, técnicos, selecções, etc...) do que alguma vez foi feito na história da modalidade no nosso país.

Creio que sem a ajuda daqueles que gostam do rugby português não consigo fazer do Rugby Portugal (que não é o meu espaço mas sim o espaço de todos aqueles que contribuem para ele - tento ser o mais impessoal e imparcial possível quando trabalho nele creditando todo o material que não é meu e que nele aparece) algo conhecido do grande público, divulgando o mais possível a modalidade, afinal de contas, o principal objectivo de todo este projecto.

Nome: Rugby Portugal

Nome (alternativo): RugbyPortugal.com

Nota: Esta alternativa surge por forma a respeitar o espaço do Bryan Freitas (http://lobosportugalrugby.blogspot.com/), que já existia antes deste e que apesar do endereço diferente, possui o mesmo nome.

Endereço: http://www.rugbyportugal.com/

Conto que a vossa acção, mais do que uma resposta, seja ajuda suficiente. Caso possuam sugestões, críticas, informações e/ou outros elementos pertinentes podem contactar-me via e-mail ou telemóvel. Obrigado por tudo.

Bernardo Rosmaninho


PS: Caso o vosso espaço e/ou o vosso clube ou equipa não figurem da nossa lista de Links ou Clubes por favor informem-me.

PS2: O mesmo se aplica para qualquer informação sobre o vosso clube que não conste ou esteja incorrecta na respectiva página no Rugby Portugal (ver Informação sobre Clubes na página principal do RugbyPortugal.com).

Isabel Ozorio disse...

Caro anónimo:

Respondo-lhe como administradora deste blog e como jogadora da equipa e não como a jogadora castigada em questão.

Não querendo ser desagradável e muito menos mal educada, as razões para o castigo aplicado são internas, e por isso ficam entre a equipa.

Espero que compreenda a posição tomada. Acredito que se estivesse na mesma posição, não gostaria com toda a certeza, de ver o seu caso ou de alguém da sua equipa, a ser falado em blogues públicos e pessoas cujo nome nem tem conhecimento.

Cumprimentos

Isabel Ozorio

Anónimo disse...

Peço desculpa respeito a sua opiniao! E tem todo o direito de nao querer que se saiba!
Como tudo boa sorte para quando recomeçar os jogos...
E boa sorte para o CDUP que nao deverá disputar uma final "fácil"!
Mais uma vez peço desculpa nao queria de maneira alguma ser desagradavel! Boa sorte e continue a ser a grande jogadora que é!

Anónimo disse...

ISAVVVVVVVVVVEL

Anónimo disse...

estou no porto


ass: ISABBBBBBBBEL