sexta-feira, 15 de maio de 2009

Nettes Cameira parte tudo


Caras amigas, vejam bem a figurinha da nossa Nettes Cameira a receber o prémio em Coimbra... Até chora! Ou não..!

Brincadeiras à parte, o que é facto é que a par dos bons jogos que fizemos, principalmente os dois últimos, a Nettes Cameira fez um grande torneio. E pessoalmente, tenho que lhe dar os parabéns não só por isso, mas também pela grande jogadora que é. Apesar de alguns defeitos como todos temos, a Leonor é um exemplo como jogadora e uma grande amiga.
Nettes Nettes... tu sabes o quão contente fiquei! Temos pena é que não invistas mais em ti.. Mas bora Enfª Nettes!

Amanhã contamos com mais uma grande exibição desta jovem e de todas as outras que viajarem( não é assim, Peter?) para a MALDITA Moita!

Nettes Cameira... ÉS O MEU ÍDOLO!


Beijinhos e abraços e vão dormir

A Presi
Izi


( Xica, vá lá, completa por favor...)

6 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabens nao so à Leonor mas a todas as outras porque uma jogadora por muito boa que seja, sem o resto da equipa nao é nada! E o CDUP (pelo que tive oportunidade de ver) Vez um grande torneio... Parabens a todas!
E continua Leonor!
(desculpem o exagero de invasoes ao vosso Blog)
Abraço
Ate amanha
F.R

Anónimo disse...

GOOOOOOOO LINETTES!
Pessoalation... Boa sorte para amanha, gostava muito de jogar e estar com vocês mas naummm da! Falta só quatro exames e depois ‘i'm FREEEE!’. Tenho que estudar e tenho um almoço com a família MAS…
Tenho a certeza que se jogamos como estávamos a jogar a semana passada vamos ter óptimos resultados!
Boa sorte mais uma vez e não se esquecem que faço anos amanha! :)
Beijinhos
Freedom

Anónimo disse...

Obrigado pelo apoio. Sempre soube que o meu clube de fãs não me iria desiludir... continuem assim. Depois o meu manager trata dos autógrafos!!

Cumps,

Leonor

Rugby Portugal disse...

Exmos senhores e senhoras,

Boa noite (isto porque são 05:20 da manhã).

É meu prazer informar que as 253 fotografias que tirei durante a reportagem do rugbyportugal.com ao I Torneio Internacional de Sevens Feminino da Moita (16_05_09), o segundo torneio do Campeonato Nacional de Feminino de Sevens 2008/2009, já estão disponíveis para consulta via o seguinte link:

http://picasaweb.google.pt/rugbyportugal.mail/ITorneioInternacionalDeSevensFemininoDaMoita16_05_09#

Ainda não publiquei os vídeos mas da primeira (de duas cassetes que gastei, a primeira só pude usar 30m de filme) já retirei dois jogos completos:

Agronomia v Cascais e o ISMAI v Loulé (1a fase de grupos)

Em breve, numa secção nova do Rugby Portugal, que as 'Senhoras' vão estrear com esta competição, será possível encontrar jogos inteiros ou apenas uma das duas partes destes publicados, para consulta de todos. o Rugby Portugal TV está prestes a nascer... (dêem-me até terça à noite para colocar lá os vídeos todos... e publicitar a coisa, espero eu...)

Em relação aos resultados e relatório deste torneio neste momento já estão publicadas as seguintes informações:

- resultados
- classificação geral do campeonato
- fotografias

Amanha (segunda-feira) publicarei (ao fim do dia):

- rescaldo da prova (vou tentar evita que não
- equipa do torneio (12 jogadoras)
- reacções após a final (entrevistas áudio)
- lista dos prémios (melhor jogadora, prémio fair-play) atribuídos pela organização e outros prémios/menções, a designar pelo autor, nomeadamente:

- prémio para a equipa com mais lesionadas ("INEM")
- prémio para a melhor chutadora ("O Pé do Torneio")
- prémio para a comitiva mais animada (não me lembro de um nome apropriado)

(Nota: Ponderei criar o prémio "A minha Chuteira até se vê no escuro" depois de ver várias fotografias de uma Sra. Maria Heitor mas desisti perante a falta de concorrência...)

Obrigado pela ajuda de todos no passado sábado e espero que tenham uma boa semana. Por favor transmitam esta mensagem a todos aqueles que possam estar interessados, especialmente aqueles clubes que eu não pude contactar (Santarém, Sevilha, entre outros... transmitam, pfv).

Cumprimentos,

Bernardo Rosmaninho

Anónimo disse...

Izi aqu istou ieu a completar! Parabens nettes.. MAS se voltas a faltar a uma noite de pixot nem sei o que te faça!!

A Dent,
Xica

Anónimo disse...

Têm toda a razão e desculpem o sucedido. Está prometido que não volta a acontecer sob qualquer pretexto. Saudações!

Linettes