quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Uma grande equipa

Caras amigas:

Desde já peço-vos desculpa por não ter actualizado o blog como queria, mas a verdade é que não tenho tido mesmo tempo e só hoje é que tive hipótese de cá vir e até escrever umas coisas.


Somos uma equipa, mais forte, mais evoluída e por isso com obrigação de fazer mais. É preciso que logo nos treinos, o esforço seja o máximo, para que a vontade também seja ( mesmo quando não nos apetece), para que a concentração se mantenha por mais tempo, para que os resultados sejam melhores, para que em vez de fazer-mos três flexões, façamos quatro, para que placar e jogar um rugby fluído e activo, seja a nossa palavra de ordem!

É preciso meter-mos na cabeça que temos todas que "remar para o mesmo lado" ( desculpem as que vão ficar muito chocadas com as minhas expressões :P). É claro que sabemos que cada uma tem a sua maneira de estar no rugby, mas todas sabemos que há alturas para tudo.
Sintonia no objectivo.

Falo por mim, não tenho um ano nada fácil e acreditem que o tempo que estou no CDUP faz-me falta para outras coisas. ( Sim, é mesmo verdade! Este ano ando a estudar!!!) E sei que com muitas de nós, passa-se exactamente o mesmo ou ainda mais ( as da faculdade ou que trabalham). Mas todas nós sabemos que vamos ganhar o triplo com isso! O tempo que " gastamos" é um tempo precioso, que não pode ser desperdiçado como muitas vezes fazemos!
É preciso fazer destas horas, dos tempos mais positivos e mais bem aproveitados da semana!!

Acho que também está a ser difícil para nós estarmos a treinar há dois meses e ainda não ter havido qualquer tipo de competição. Mas então...vamos jogar como se de um jogo a sério se tratasse!
Só não fazemos o grito porque de resto é tudo igual! A mesma força, a mesma técnica, a mesma vontade, é tudo igual! Mais!!! Jogamos sempre em casa! O que raio é que podemos querer mais ?

Vamos esforçar-nos a sério. É verdade que não temos relva, que não temos grandes apoios, que temos algumas dificuldades que as outras equipas aparentemente não têm. Mas temos uma equipa, temos dois treinadores que não fazem mais por nós porque não podem, temos uma capitã que é um exemplo para qualquer jogadora de Portugal e mais importante que tudo, fazemos parte da História dum Clube sem igual. Acreditem, da história do CDUP já ninguém nos tira. E sabem porquê? Porque a história ainda vai no ínicio e promete. Ainda há muita coisa para contar e mostrar. Vamos continuar a treinar, continuar a acreditar que é possível. E no fim, a recompensa vai valer toda a terra comida e todas as voltas dadas à volta daquilo que é chamado campo.

Vamos fazer isto por cada uma de nós, pela equipa, pelo Bernardo e Pedro, pelo esforço feito pelo Lapa, pelo CDUP.

Somos uma grande equipa!

2 comentários:

Anónimo disse...

"tenho saudades de jogar rugby e mandar umas mocadas e limpar rucks e dizer (nunca disse esta palavra) CARALHADAS, e chatear os primeiras linhas, e jogar rápido penalidades, e de te ver a chutar e de dizer todas aquelas palavras do grito com um só pensamento: fazer o melhor possivel, dando tudo o que tenho. Rugby é cada vez mais, pelo menos para mim, uma escola de vida. deviamos aprender."

há uns dias recebi esta mensagem. depois disto e de dias com treinos como o de hoje, tenho a certeza: somos uma grande equipa.

Bec

Anónimo disse...

" Abraço. Porque sentes exactamente o mesmo que eu. "