segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Entrevista a Xica Campos


Alcunha: Xica


No CDUP sou conhecida como: Xica ou Gigante :x


Idade: Quase 17


A que posição jogas? Avançadas, pilar esquerdo normalmente


Gostarias de jogar a que posição? Curto larguete a minha



Música preferida: Tranceformer - Entropy


Tens algum ritual/superstição antes dos jogos ou nas viagens ? Se sim, podes contar-nos? Superstição não, podemos chamar-lhe de ritual mas não posso contar visto que isto os treinadores também vêem.........


Como é que vieste parar ao rugby? Através de outra gigante que me indicou o caminho certo a seguir :p a Janics!


O que pensas da época passada? Foi a minha primeira época, gostei imenso, não trocava por nada todos os momentos que passei com o CDUP, dentro e fora de campo.


Qual o jogo que menos gostaste de jogar e porquê? Talvez os primeiros em que andava perdida dentro do campo á taralhoca!


Qual o jogo que mais gostaste de jogar e porquê? Do jogo contra o Técnico, que jogamos em Coimbra, porque acho que foi ai que mandei a minha primeira placagem a sério :p



O que é para ti o rugby? É o desporto com maior espírito de equipe.


O que pensas ser necessário para se jogar rugby? Opa ....concentração....:p


Tens algum jogador do CDUP sénior com quem te identifiques ? Se sim, porquê? Não...

Qual é o teu desejo para a próxima época a nível rugbístico? Vitorias atrás de vitórias, para haver muita festarola :D


Qual é o teu grande sonho relativamente ao rugby? Que a equipe de hoje continue sempre muito unida :)
Obrigada Xica!

9 comentários:

Anónimo disse...

Tenho duas perguntas pa ti Chiquette:
>ANDAVAS perdida dentro do campo á taralhoca??
>Concentração?! (será que é a Xica que vive em Marte que está a falar em concentraçao?:p)

(Curtiste a tanga? Ag na 5ª não te estiques que eu tou cheia de dores!!! Sim.. vou assinar pq nao tenho medo nenhum de ti nabiça!)

LEONOR BÍLIS, a TODA PODEROSA.

Unknown disse...

oléé!! Leonor- 1 Xica- 0
ihhh

Anónimo disse...

ó Lianor, podes-me explicar essa nova técnica de correr com os braços para o lado, tipo tombulo?

Eu sei que antes o teu idolo era o tom sawyer mas com essa nova técnica, não sei não qual é...

NÃO ASSINO PORQUE TENHO MEDO DE TI.

Anónimo disse...

Mariana tas feita!!! Amanha a tua cabeça vai rolar pelo tartan!
UAHAHAHAH...

Leonor Sawyer (sou prima dele, dái os braços à tombulo quando corro)

Anónimo disse...

Cara Leonor Bílis:

És mesmo fraquinha...

Olha, quando fazes uma dissertação sobre a técnica de fala " FÓFÓFÓ" ?

Anónimo disse...

Prometo que qualquer dia faço uma palestra para que todos saibam esta ilustre técnica de falar à fo-fo-fo! Fica prometido!

Leonor, a Mestra

Anónimo disse...

Mestra?

Por favor minha cara...

Não me faça soltar uma grande e esbelta gargalhated!

Anónimo disse...

Esgalhated?

Anónimo disse...

gosto muito de te ver
com polos as riscas a correr,
azuis ou rosa
ficas sempre muito apetitosa,
linetes fon-fon-fon,
trás tras, pim pim, pon pon!!

aDoWaMuStHeEeE**********



Ass: Pudim Royal Flan!!!