segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Resultados do Mundial


Portugal disputou hoje o primeiro jogo do Mundial de 2007.
Os nossos lobos mostraram que estavam dispostos a fazer uma das melhores exibições de sempre. E o primeiro sinal foi a maneira como entoaram o hino que pela televisão até deu para arrepiar.

Foi um jogo com uma grande atitude defensiva mas que mesmo assim deu para falhar algumas placagens importantes que consequentemente se transformaram em pelo menos três ensaios para a Escócia.
A ineficácia nos alinhamentos é um problema que se vem arrastando e hoje voltou a notar-se. A partir desta fase estática do jogo, os 3/4 raramente conseguiram ter bola para jogar.
Algumas faltas parvas no chão juntamente com a supremacia da equipa adversária acabaram por ditar o resultado final (56-10).


Nota para Vasco Uva ( Man of the Match) e quanto a mim para João Uva que esteve imparável tanto na defesa como no ataque. Nota também para Pedro Carvalho (kiki) que para além de ter marcado o único ensaio português, teve um trabalho notável neste jogo.

Os lobos para além de terem concretizado os dois objectivos propostos por Tomaz Morais ( perder por menos de 60 pontos e marcar 1 ensaio), conseguiram levar bem alto o nome de Portugal, mostrando toda a raça, vontade e persistência que nos são características.


FORÇA PORTUGAL!


Resultados dos restantes jogos:

França 12 - Argentina 17

Nova Zelândia 76 - Itália 14

Austrália 91 - Japão 3

Inglaterra 28 - USA 10

País de Gales 42 - Canada 17

África do Sul 59 - Samoa 7

Irlanda 32 - Namibia 17



Força PORTUGAL!!

Sem comentários: